quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Busca sem fim


Em um estranho lugar
Onde a escuridão perpetua
Vivo a andar

Sem destino, estou a procurar
Por uma luz
Que em meio a toda essa treva sei que irei
[ encontrar

Pois sei que dentro de mim
Em meio ao meu peito
Essa luz reconfortante luzia para mim...

As vezes em meio a tristeza
Sinto uma grande energia
Tomar conta de mim, com um ar de grandeza

Uma energia que me conforta
E me afasta da tristeza
Sinto que minha existência é o que importa

Essa energia me afasta enfim
Desse sentimento de vazio
E dessa busca sem fim

Essa energia aconchegante e protetora assim
É de um anjo iluminado
Que traz sua luz celestial a mim

Como se me protegesse em seus braços assim.
Por isso estou aqui
Nessa busca (por um anjo) sem fim...

(Fernando Lima)

2 comentários:

  1. nuss depois de tanta luz os anjos tu deve ser um deles tb...adoro seus poemas de coração e alma..continue assim

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, não sei se já lhe disse, mas você escreve com a Alma....Ou melhor, você quando escreve, parece ser um Anjo, mas um Anjo humano, não sei se me compreende, rs...Mas é assim que penso, você é um poeta, um incrivel poeta...Adoro ler cada linha que você escreve, pois sei que elas não são palavras vazias, elas possuem vida própria...Pois sei que cada palavra que está ai, é um pouco de ti...

    Beijos de quem muito lhe adora e admira...Bruna

    ResponderExcluir