quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SONHOS ESMAGADOS


Nas trevas tenebrosa
Em meio a luz da lua,eu estava a meditar
Até que das sombras veio um som a soar

Em meio a névoa negra
De um tenebroso lugar
Vi uma bela garota lamentar:

Para onde foram meus sonhos
Que quando criança pareciam tão reais
Para onde foram ?

O que aconteceu com a criança viva
Que era feliz em meu interior ?
Como uma flor,adoeceu e murchou

Em meu interior apenas um vazio
Um deserto noturno
Que profana ao longo de meus curtos anos

Sinto-me uma semente
Em meio a uma caverna escura
Sem esperança de um dia ver o sol e brotar

O que aconteceu com meus sonhos ?
Que na inocente infância
Aparentavam ser tão reais

Como minha fé,que me enchia de ilusões
Foram esmagados
E esquecidos na escuridão...

(Fernando Lima )

Um comentário: