segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sonho


Em meio a madrugada fria
Coberto pelas trevas
Onde ao relento eu,sentado ao lado de um
[ vinho,quase dormia

Ali sentado a ver estrelas muita angustia sentia
Nesse tenebroso lugar onde fico a pensar,
Sem ti, oh bela dama,se pudesse ficaria

A brisa fria em meu rosto batia
fazendo-me tremer
Ah! quanta falta de ti sentia

Enquanto o vento tocava-me suavimente
Gostaria de estar em seus braços
Sendo aquecido e acariciado suavimente

Quanto tempo terei de esperar
Para um maravilhoso encontro?
Um dia, um belo dia te encontrar

Não importo quanto tempo tenho de esperar
Para olhar fixamente em seus olhos
E sentir seus doces lábios, e com esse beijo uma
[ aliança selar.

Nas trevas frias eu vou ficar
Pensando em ti, oh bela deusa!
Com esperança de em seus braços finalmente
[ a luz encontrar...

(Fernando Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário