quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tu és à única


Minhas lágrimas rolam até o chão
A esperança de felicidade
Foi afundando em um lago de decepção

Sonhos que falecem
Em meio a toda essa ilusão
Nesse sonho onde somente aqui as flores crescem

Vago em uma terra a procurar
Por um sonho de infância,
Ou talvez um amor que vejo passar...

Em minha mente
Pensamentos que passam
Como sonhos mágicos...

Ah! Era em uma gélida noite
Onde em seus braços eu permanecia
No conforto de teu seio

Sentia-me bem
Era como se não estivesse
Nesse mundo de sofrimentos...

Sua companhia
Acalmava minha agonia
Até tu partires

Não me digas adeus
Não me deixes aqui
Com essa agonia

Tu és única...
Tu és a única que poderás dar um lindo lugar
[ ao meu coração...
Tu és a única que poderás fazer minha
[ agonia partir...

(Fernando Lima)

2 comentários:

  1. Ai, é lindo amei meu querido amigo...Adorei a parte q vc diz:
    "Minhas lágrimas rolam até o chão
    A esperança de felicidade
    Foi afundando em um lago de decepção"

    Parabens...vc sempre consegue tocar meu coraçao com tuas palavras...Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa finalmente depois de tanto insistir consegui^^ ta linda querido parabens... que fase essa neh...bjs

    ResponderExcluir