sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dama da noite


Por entre as cortinas negras
Passei a andar
À procura de um olhar

Um sorriso no vácuo
Foi o que restou em minha mente
Vazia,escura,sozinha

No vazio escuro
Posso vê-la
Como uma miragem

Ou talvez
Tu sejas apenas um espectro
Em minha mente

Por entre os corredores tenebrosos passei
Ouvindo o som das árvores gemerem
Ao sentirem suavimente o vento tocá-las

Sentado em um dos bancos musgosos,
Fiquei a imaginar:
Como seria estar ao lado de minha amada

Sendo tocado suavimente
Como o vento com sua suavidade
Toca as árvores

Oh!Dama da noite!
Que por trás de suas vestimentas negras
Posso ver luz em seus olhares e sorrisos

Ficarei andando
A noite infinda
Tendo um fio de esperança ainda

Em encontrar-te
Graciosa como um jardim na primavera
Até lá apenas um sorriso

Quero de ti
Nem que seja mais um simples sorriso
Para levar algo de bom em minha despedida.

(Fernando Lima)

Um comentário:

  1. Olha vo fala a verdade....gostei muito do anterior "Luz" mas Essa Dama num tem jeito kkkk da até vergonha de postar minhas poesias depois de ver as suas....hauhauhau fazer o que neh tu é profissional....Espero volta em breve e ver os proximos tb

    ^^

    ResponderExcluir